Apostar em NFL no Bodog

Carolina Panthers e Philadelphia Eagles abrem a semana 6 da NFL

Duelo tem tudo para ser emocionante, pois as duas equipes estão bem na temporada

Esta quinta-feira, 12 de outubro, é dia de relaxar e curtir o feriado de Nossa Senhora de Aparecida, a padroeira do Brasil, certo? Isso mesmo! Para fechar com chave de ouro, de noite, às 21h15, horário de Brasília, uma grande partida abre a semana 6 da NFL. O Philadelphia Eagles viaja para encarar o Carolina Panthers no Estádio Bank of America, situado na cidade de Charlotte.

O Philadelphia Eagles vem de uma vitória em casa, pelo placar de 34 a 7, sobre o Arizona Cardinals. Com este triunfo, a equipe da águia chegou ao retrospecto de quatro vitórias e apenas uma derrota.

Um dos motivos do sucesso desta equipe é o quarterback (QB) Carson Wentz. Em 177 passes tentados, 110 foram bem sucedidos, o que gerou um ganho de 1.362 jardas e 10 touchdowns (TDs). Correndo, LeGarrette Blount teve a bola em 56 oportunidades e produziu 323 jardas, dando uma média de 5.8 jardas por jogada. Ele passou da Endzone uma única vez. O wide receiver (WR) Nelson Agholor recebeu 16 lançamentos, com 266 jardas avançadas e fez três TDs. Este atleta, do campo de recebedores, é o que mais pontuou em sua equipe.  Os Eagles são os líderes da NFC Leste.

Do outro lado deste embate, o Carolina Panthers também lidera a NFC Sul com quatro resultados positivos e um negativo. A apresentação mais recente foi a vitória apertada de 27 a 24 sobre o Detroit Lions longe de seus torcedores. O QB dos Panthers é o jovem, mas experiente Cam Newton. Ele acertou 99 dos 145 lançamentos feitos, dando 1.237 jardas avançadas para a sua equipe e 8 touchdowns feitos.

Fato interessante é que os running backs (RBs) não fizeram nenhum TD estando em sua função original. Jonathan Stewart correu 77 vezes e teve 272 jardas conquistadas, enquanto que Christian McCaffrey esteve com a bola em 34 oportunidades, sendo 96 jardas ganhas. Com três TDs, o wide receiver Devin Funchess avançou 269 jardas em 24 recepções completadas.

 

Ranking

Falando em termos de ranking, o Philadelphia tem bons números. O time visitante da vez é o 5º colocado em jardas terrestres. Foram conquistadas 138.8 jardas. Em lançamentos, a equipe da Pensilvânia está no 8º lugar com 259 jardas. Os Eagles também estão na 6ª colocação em questão de pontuação: foram 27.4 pontos.

O Carolina tem indicadores mais modestos que o seu oponente. A franquia das panteras é a 17ª colocada no quesito passes aéreos, com 228.6 jardas ganhas. Nas corridas terrestres, ela está na 19ª posição com 98.6 jardas. Os Panthers fizeram 21 pontos em todas as partidas disputadas até o momento na temporada regular, ficando no 18º lugar do ranking de pontuação.

Agora em termos de apostas, vamos falar sobre as cotas. A quantia dos Eagles, em caso de título, é de R$ 11,00 a cada real aplicado pelos investidores. Já o valor dos Panthers é de R$ 23,00 por 1.

 

Confira os jogos da semana 6 da NFL:

Quinta-feira (12 de outubro)

21h25 – Carolina Panthers x Philadelphia Eagles

 

Domingo (15 de outubro)

14h – Minnesota Vikings x Green Bay Packers

14h – New York Jets x New England Patriots

14h – Washington Redskins x San Francisco 49ers

14h – Baltimore Ravens x Chicago Bears

14h – New Orleans Saints x Detroit Lions

14h – Atlanta Falcons x Miami Dolphins

14h – Houston Texans x Cleveland Browns

17h05 – Arizona Cardinals x Tampa Bay Buccaneers

17h05 – Los Angeles Rams x Jacksonville Jaguars

17h25 – Los Angeles Chargers x Oakland Raiders

17h25 – Kansas City Chiefs x Pittsburgh Steelers

21h30 – Denver Broncos x New York Giants

 

Segunda-feira (16 de outubro)

21h30 – Tennessee Titans x Indianapolis Colts

*Em breve, todas as cotas estarão disponíveis em nosso site.

 

Confira as cotas no site e aposte clicando aqui.