Heroes Realm no Bodog

Seja um herói nórdico no Heroes’ Realm

Os fortes heróis da mitologia nórdica são a inspiração para o Heroes’ Realm. Esse jogo da Rival Gaming é realmente a joia da coroa, pois mistura o melhor dos novos e dos antigos caça-níqueis. Embora tenha apenas três carretéis e uma linha de pagamento, apresenta gráficos visuais de alta qualidade e inclui uma rodada bônus interativa, em que se luta contra um exército de esqueletos guerreiros. Os jogadores podem apostar uma, duas ou três moedas, a um valor que varia de US$ 0,01 a US$ 10, e ainda têm a chance de receberem um poderoso jackpot de 2.250 moedas.

 

O exército dos mortos

A maioria dos símbolos do Heroes’ Realm são armas, mas ainda há um escudo e uma poção mágica. O machado retribui com o maior prêmio. Com três deles, o jogador ganha o jackpot. É possível, entretanto, receber uma recompensa ao tirar apenas dois deles. O baú também contém um tesouro. Basta um ícone desse para ganhar um pagamento. Com três, o valor é triplicado.

Os machados de batalha são armas impressionantes, mas se o jogador quiser rotações grátis precisa procurar as adagas. A combinação de duas figuras desencadeia dez giros livres, enquanto a de três ativa 50. Essas rodadas extras ajudarão a se manter no jogo, enquanto rastreia o jackpot e os outros pagamentos mais robustos.

Por último, mas não menos importante, o jogo apresenta a rodada bônus. Ao alinhar três símbolos do crânio de os olhos vermelhos, o jogador precisará escolher entre dois guerreiros: um homem ou uma mulher. Ele, então, será transportado para a aldeia natal, onde deve proteger a sua casa do exército de esqueletos. É preciso clicar apenas uma vez sobre os soldados inimigos, à medida que se aproximam, para matá-los antes que destruam a vila toda. Além de ganhar uma recompensa por cada esqueleto morto, o apostador também recebe moedas de acordo com o número de casas que salvar. Assim, será considerado também um herói do reino!

 

Comece a jogar Heroes’ Realm no Casino do Bodog clicando aqui.